Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Um mês

Um mês


E hoje, faz exatamente um mês que não te vejo, que não sinto o gosto do teu beijo, não sinto o calor dos teus abraços, não ouço o doce som da tua voz, um mês que não sinto teu toque, que não ando contigo de mãos dadas. Um mês sem se quer poder ver o brilho dos teus olhos ou mesmo ser iluminada com o teu sorriso. Um mês sem ouvir aquela risada gostosa -que era a mais linda melodia dos meus dias-.
Um mês de lágrimas, de falta, de ausência. Um mês de saudade.
Além de sentir falta do teu sorriso, do brilho, da alegria, eu também sinto falta do meu. Não vou ser hipócrita de dizer que não sorri mais. Porém, eu sinto falta de um sorriso. Aquele que você e apenas você conseguia tirar de mim. Aquele sorriso de certeza de ser a garota mais feliz desse mundo, simplesmente por te ter comigo.
Não tem coisa que possa me machucar mais que essa falta que sinto de você. É como se uma parte de mim estivesse ai com você,  pois, na verdade, você é parte de mim. Parte da minha vida. A parte mais linda de toda a minha história.
Tudo que é teu/nosso tá aqui, nem se eu quisesse eu tiraria nada disso de mim.
A nossa foto continua colada no meu caderno, só mudaram as frases que a rodeiam. Hoje, são frases de saudades, de esperança, de espera.
O anel, continua no meu dedo. Até tentei deixar de usar, mas percebi que não consigo, pois parece que é uma forma de te ter sempre comigo.
A pulseira, ta meio gastada, por que eu não conseguia parar de usar, e por mais que eu não tenha usado mais, ela continua aqui, guardadinha. Eu não consigo me desfazer de nada que me lembre você.
Teu nome no meu celular ainda é "Amor meu s2'", desculpa mas não dá pra mudar.
E o mais importante, o meu coração tá aqui. Mas garanto que ele é bem mais seu que meu.
Todas as lembranças, as risadas, os momentos lindos que passamos juntos. Nossa única "briga", aquela nossa discussão por você se preocupar tanto em eu não me ocupar tanto. Cada momento está e permanecerá gravado em minha memória. Em meu coração.
Todo dia eu penso em você, e a hora mais esperada por mim é a hora de dormir, por que é a única hora que posso te ver, te encontrar, te tocar. Nos meus sonhos com você eu sempre vou estar.
Cada lugar que passo,  cada lugar que vou, tem um pouco de você. Tem um pouco de nós.
Cada dia que passa a ordem natural das coisas seria o sentimento diminuir, eu acho. Mas ao contrário, cada dia ele parece crescer, se é que isso é possível. Cada dia parece que a minha certeza de que eu não vou ser capaz de te esquecer parece também aumentar.
Eu sei que se Deus me confirmar, eu vou te esperar por quanto tempo for preciso. Podem se passar meses, anos e quem sabe até décadas. Se nós tivermos que ficar juntos, Deus nos unirá!
E pode ter certeza, suas raízes, nossas raízes, insistem que irão permanecer aqui por todo sempre. Quem sabe um dia elas possam novamente ser cultivadas e chegar a dar frutos...


Nenhum comentário :

Postar um comentário