Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Não chore, meu amor

Não chore, meu amor


Talvez você não entenda o fato de eu não estar mais do teu lado mesmo com todo esse amor aqui dentro. Talvez você não entenda o por que de eu ter soltado sua mão, o porque de não ficar como eu sempre quis.
E pra falar a verdade nem eu entendo direito. Mas sei que um dia iremos entender. Sei que todas as coisas cooperam para o nosso bem.

Hoje eu quero te pedir que não chore. Eu nunca soube se eu merecia teus lindos sorrisos, mas tuas lágrimas estou certa de que não mereço. Quero poder sempre ver esse sorriso que sempre me encantou, não quero ver a tristeza no fundo dos teus olhos ou no final do teu sorriso. Tudo que eu peço é que fique bem.

Voltar pra cá talvez não valha a pena, sabe!? Desde que você se foi, aqui nada existe. Ficou um vazio, um mundo triste. E a última coisa que quero é que esse mundo acabe se transformando em seu também. A última coisa que quero é te ver mal. Tudo que peço é que fique bem.

Quem sabe em um caminho ou outro a gente se esbarre, a gente se cruze não sei. Mas é pelo que tenho orado dia e noite. Mas também não vou me pedir que me espere, não posso garantir que volto logo. Eu me perdi no caminho, vou tentar encontra-lo novamente, mas não sei qual o caminho certo. Mas vou buscá-lo, pois dele depende a minha felicidade. Afinal, há mil formar para sorri, mas só uma para ser feliz. Mas novamente eu te peço, fica bem.

E nos meus sonhos eu tinha reaprendido a voar, e estava ali voando ao teu lado. Acordei. Cai. Dizem que quanto maior a altura pior a queda, e é exatamente assim. Mas eu quero te pedir que alce voo. Voe o mais alto que puder. Eu vou ficar aqui em baixo admirando, até que você fuja da minha visão. Eu sei que você consegue. Você sempre foi mais livre, mais corajoso. Vai lá. Só não esquece que tudo que eu peço é que fique bem.

Um comentário :

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, claro que irei retribuir seguido
    também o seu blog. Minhas saudações.
    António Batalha.

    ResponderExcluir