Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Sem você aqui

Sem você aqui


E eu ainda nem acredito que te vi. Desde o momento que eu percebi que isso iria acontecer eu não parava de sorrir. Mais de um mês sem o teu cheiro, sem o teu abraço, sem a tua risada, sem o teu amor. E de repente, ou nem tão de repente assim, a gente se vê. Meu coração não poderia estar mais acelerado, mais feliz. Não pude ver, mas tenho certeza que meus olhos brilharam ao encontrar os teus. Meu sorriso, ah como foi bom, ter meu sorriso de volta. São tantas sensações que só você consegue despertar.

Até agora eu ainda posso sentir o teu cheiro, ou mesmo o calor do teu toque. Da tua mão na minha, dos teus braços me envolvendo, dos teus abraços me protegendo, do amor, ou amizade, que seja, me aquecendo.

Percebi que nenhum som pode me acalmar como o do teu riso. Nada pode me iluminar mais que ver o teu sorriso. Posso ver quantos sorrisos forem, mas nenhum vai trazer a paz que o teu me trás. Já ouvi tantas risadas, mas a sua ainda continua sendo a minha predileta.

É engraçado estar feliz com aquela manhã, com tudo que aconteceu, com cada momento, e mesmo assim estar escrevendo esse texto chorando. Não sei se pelo que não aconteceu ou por não saber quando vai voltar a acontecer. Mas as lágrimas insistem em continuar aqui.

O coração não sabe se rir ou se chora. Tá tudo tão confuso. Sem você aqui, tudo ficou assim.
Nem eu consigo mais compreender o que escrevo. Só continuo a escrever, como formar de me libertar, de colocar pelo menos parte dessa confusão pra fora.

Eu sinto falta de um eu que só existia quando você estava aqui. Sinto falta das minhas palavras, afinal era você quem me inspirava. Sinto falta de enxergar a vida a partir do meu ponto de vista. Sinto falta do meu eu que só existe com você.

Nenhum comentário :

Postar um comentário