Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: About

About


Nascido em 16 de abril de 2011, que tem por dona uma menina perdida no meio do mundo. Do seu próprio mundo.
Com nome inicial de Leideane Diniz, o blog foi criado por um capricho, pra ser mais uma rede social dentre todas que eu acumulava. Até eu conhecer a Iasmin Cruz, e o verdadeiro mundo da blogosfera.
A Iasmin me incentivou com a escrita, me apresentou alguns projetos e é a dona do primeiro e dos mais lindos comentários aqui do blog.
Logo em seguida, a Iasmin me apresentou a Juliane Bastos uma blogueira super gente boa, que me ajudou bastante.
A Juliane foi quem batizou o blog de Além de Palavras, Sentimentos. Ela me falou que o nome era perfeito por ser justamente isso que eu postava e posto até hoje no blog, meus sentimentos. E ela também me ajudou a colocar o primeiro layout personalizado no blog. Pois nem nesses sites que disponibilizam layouts free eu sabia mexer.
Elas duas como a maioria dos leitores devem saber, são as madrinhas do blog.
Mesmo depois que coloquei o nome do blog e mudei o layout o blog continuo sendo só meu. Apenas eu postava, e morria de ciúmes.
Então conheci a Sabrina Machado que foi quem fez o primeiro layout personalizado especialmente pro APS. Como pagamento, comprei uns dias a mais em algum jogo de moda pra ela, com meus créditos do celular (kkkkkkkkk). Pra esse mesmo layout a Dinha Cavalcante fez o primeiro e um dos mais lindos cabeçalhos personalizados que esse blog já teve.
Depois de todas essas renovações, minha vida começou a ficar mais corrida. Comecei estudar durante todo o dia, fazer cursos e tudo o mais. Não vi outra saída a não ser abrir vagas pra equipe. E quer saber? Dei muita sorte com a equipe. Primeiro veio a Kelly, que postava sobre moda aqui. Logo em seguida a Mih Braga, que além de postar lindos contos, era a designer do blog, e que designer viu!? *-*. E aproposito não sei o que aconteceu com ela, simplesmente sumiu. Mih, se ler isso, saiba que sinto sua falta e a quero de volta u.u
Voltando, veio a Yasmin, a linda que já veio e saiu do APS duas vezes. O Jean Correia, o qual sinto muita falta, e ainda vou arrumar um jeito de trazer de volta. Gislaine Alves, minha diva resenhista, que saiu por que tem que estudar pra ter um futuro pra me sustentar. E por último entrou a diva da Sol Carvalho, que é a única que continua aqui no APS batalhando comigo.
Entre idas e vindas, já pensei em excluir o blog, em desativar, ou simplesmente parar de postar.. O que acabou ocasionando alguns abandonos, que acabaram deixando o blog meio parado.
Então percebi ue não consigo viver sem o APS, se tornou parte de mim, da minha essência. E agora, cheia de novos projetos, cheia de gás e com a Iasmin pegando no meu pé , eu vou conseguir reerguer o APS.
É isso. Um pouquinho da história do blog. Quem quiser saber qualquer coisa mais, é só perguntar que eu respondo :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário