Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: O que eu preciso?

O que eu preciso?


Ainda que eu sinta que vou acabar sendo sufocada por essa minha vontade de não fazer ninguém sofrer, por essa vontade de ficar quieta, sozinha e em silêncio. Embora eu sinta que qualquer hora dessa meu coração vá sair pela boca enquanto eu tento sufocar as palavras que ele insiste para que eu grite. Embora eu saiba que tudo que eu tô falando é bastante controverso, eu sei que é isso que eu tô sentindo. Um monte de controvérsias dentro de mim.

Dentro de mim existe um abismo, que me puxa e tenta me levar cada vez mais fundo, mas dentro de mim também existe um Espírito que me chama, que quer me levar cada vez mais alto. Meu coração salta no abismo enquanto minha alma clama pelo Espírito.

Pode parecer loucura. Mas muitas vezes é isso que tenho sentido, que estou ficando louca, virando prisioneira de mim mesma. Tenho me trancado a sete chaves e nem eu sei mais como me abrir, nem eu mesma sei retirar tudo aquilo que não quero aqui de dentro de mim. Os sentimentos não querem sair, os pensamentos já não podem entrar, pela minha cabeça ficam a vagar.

Até do barulho deixei de gostar. Não consigo ir a um show e ficar feliz por que estou ali, por que está tudo muito alto. Por muitas vezes, eu, louca por música, tenho preferido o silêncio, se é que assim posso chamar quando não a nada que faça mais barulho que a minha própria mente. Não consigo conciliar barulhos externos com o que se passa dentro de mim, por isso hoje o melhor lugar para se estar é no silêncio do meu quarto, apenas com o barulho da minha mente.

Sei que uma hora isso vai ter que passar, ou acabar, depende de como se queira encarar. Sei que uma hora minha mente vai ter que calar, meu coração vai se acalma, essas tempestade vai ter que acabar.

Preciso de colo, preciso chorar, preciso falar, preciso calar, preciso me aquietar, preciso confiar, preciso me acalmar, preciso me desesperar, preciso de tantas coisas controvérsias, preciso de mim, preciso de Deus em mim.




Nenhum comentário :

Postar um comentário