Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: A Equipe

A Equipe

Esta é a equipe APS! Composta por três lindas garotas!
Conheça um pouquinho de cada membro da equipe, mas o resto, você deverá conhecer lendo cada postagem!


Anny Diniz 


Eu? Leideane Macario Diniz. Mas isso soa tão sério, então, voltando..
Eu? Anny Diniz. Beeem melhor. Apesar que quando eu for jornalista vou ter que usar o primeiro! Mas ainda tenho tempo.
Então, apenas uma moça de 17 que tá lutando pra conseguir tudo que sempre sonhou. Isso inclui faculdade, emprego, casa, carro, família.. peraaaaí, já fui longe demais, por que esse três últimos vai demorar um pouquinho , ainda.
Geminiana, louca por Deus, apaixonada pela família, pelo namorado, pelos amigos, pela blogosfera, pelo voluntariado, pela leitura ( tenho uma pequena quedinha pelo Tio Nichollas Sparks *-* ) e pela Saga Harry Potter ( Tia J.K. sua linda *-*), por música ( Um baque por Fernando Anitelli) & por Dr. House ( e um tombo por Hugh Laurie).
Quem sou eu, é uma pergunta muito difícil de ser respondida. Não consigo me limitar a algumas palavras. Sou a calmaria, e sou a tempestade, sou a brisa e posso ser o furacão. Ah, quer saber, vocês nem vão entender. Se realmente quiserem me conhecer um pouco mais, é só os textos do blog, ler.
É a dona do blog e escreve textos e outras coisinhas mais, sempre que dá na telha.
Para visualizar seus posts, Clique aqui
Orkut ~ Facebook ~ Twitter
Sol Carvalho
Maranhense, 26 anos, virginiana e bibliotecária!  Nunca teve facilidade em dizer o que sente e pensa, por isso hoje escreve... E escreve muito, mas não bem... Espalhou sentimentos e pensamentos em 5 blogs, e agora resolveu invadir o espaço do Além de palavras, Sentimentos... TCHARAM!  Passa seu tempo livre divida entre atualizações de blogs, jogos online e livros... Tem um namorado que ela jura que não presta, e por isso fala mal dele o tempo todo. Viciada em Chick Lit, acredita que é uma personagem de comédia romântica e espera o dia em que será completamente feliz.
Escreve textos todo sábado.
Para visualizar seus posts clique aqui.

 Facebook ~ Twitter ~ Blog ~ Orkut ~ G+ ~ Formspring ~ Ask

Curta também a página do blog no facebook!